20/03/2016

TAG das 8 coisas.


Oi seus lindos e lindas! Hoje eu vim trazer a primeira tag do blog! Fui indicada pela Livia Conde do blog LiviaConde a fazer a tag Tag das 8 coisas. Eu achei bem interessante e resolvei fazer. 
A tag é o seguinte, basta falar oito coisas para cada uma das 8 perguntas.

#8 coisas eu amo:

  • Minha família.
  • Livros.
  • Séries.
  • Música.
  • Viajar.
  • Ficar no twitter.
  • Escrever.
  • Cachorros.

#8 coisas eu falo:

  • Não encosta nos meus livros. (risos)
  • Eu tô com tanto sono.
  • Isso vai dar merda.
  • Eu te avisei, não te avisei?
  • Eu vou morar em Los Angeles ainda, anota aí.
  • Eu te amo.
  • Eu tô com fome.
  • Eu já tô indo.

#8 coisas para fazer antes de morrer:

  • Viajar o mundo.
  • Pular de bungee jump.
  • Morar fora do Brasil.
  • Dar muito carinho.
  • Ser uma atriz e blogueira de sucesso.
  • Ajudar os necessitados. 
  • Ter uma biblioteca.
  • Fazer um mochilão.

#8 coisas/objetos que eu não fico sem:

  • Meus livros.
  • Celular.
  • Amor.
  • Minhas amigas.
  • Água.
  • Tênis.
  • Sorvete.
  • Twitter.

#8 maquiagens/roupa:

  • Tênis.
  • Calça jeans.
  • Rímel.
  • Batom.
  • Corretivo.
  • Sapatilha.
  • Pijama.
  • Blusinhas.

#8 filmes/jogos/livros/séries que eu amo: (o mais difícil)

  • Harry Potter.
  • Girl Meets World.
  • How I Met Your Mother.
  • (Todos os livros da Sophie Kinsella).
  • The Duff.
  • Simplesmente acontece.
  • Once Upon a Time.
  • Entre o agora e o nunca.

#8 coisas que eu odeio.
  • Verdura e legumes.
  • Gente ignorante.
  • Gente que não se dispõe a ajudar o próximo.
  • MATEMÁTICA.
  • Coco.
  • Não poder comer doce.
  • Que mexam nas minhas coisas.
  • Não poder comprar livros novos.

#8 indicações para responder essa tag.


4 comentários:

  1. Nunca tinhas visto essa tag, adorei!

    Vem conhecer o meu blog
    http://quimibeauty.wix.com/quimibeauty

    😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem divertida de fazer, né? hahaha!
      Claro, já estou indo!

      Excluir
  2. Olá. Não conhecia essa tag haha, gostei, temos algumas coisas em comum principalmente os filmes e as series. Primeira vez que visito seu blog, gostei muito daqui. Sempre quis ler livros da Sophie Kinsella, principalmente Segredo.

    Beijos.
    http://www.garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Ly (olha a intimidade que eu não tenho). Tudo bem? Assim que você falou que tinha coisas em comum comigo eu corri pro seu blog (curiosidade mata), e realmente temos mesmo! Já me inscrevi, viu? E ah, os livros da Sophie são MARAVILHOSOS! Beijos, e fique a vontade para voltar sempre!

      Excluir

Sincerrisída | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS