21/03/2016

TOP 5 Músicas que não consigo parar de ouvir.




   Hoje eu vim trazer para vocês um TOP 5 de músicas que eu não consigo parar de ouvir. Ouço indo para a escola, fazendo exercícios, arrumando a casa... Enfim, deu para entender, né?
  Vamos ouvir?
  A primeira música é Stitches do Shawn Mendes. Eu não sei o porquê mas ultimamente eu só estou conseguindo escrever ouvindo ela (sim, ela está tocando por aqui agora). Não só ela, mas uma outra dele também que estará aqui no TOP 5.

                                Stitches - Shawn Mendes.



I Know What You Did Last Summer- Shawn Mendes ft Camila Cabello.

                                         


Smoke and Fire - Sabrina Carpenter 

                                           
Óbvio que não podia faltar a música da ídola que acabou de lançar, né? Olha os high notes dela!

Work from Home - Fifth Harmony
                                          


Sax - Fleur East


E aí, gostou?
Que tal contar para mim quais músicas não saí da sua cabeça também? Faz um TOP 5 aqui nos comentários, vou adorar saber o estilo de vocês! 


27 comentários:

  1. Adorei o seu top 5, não tenho músicas preferidas ouço muito aleatoriamente, depende do dia.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Line! Realmente, músicas são coisas de momentos, mas sempre tem aquela que a gente não consegue parar de ouvir.

      Excluir
  2. adorei o top 5 ;)
    http://gabrieladalfre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jhena!
    Encontrei outro mineiro no mundo dos blogs, eba!
    Então, amei completamente o seu top 5, Work From Home e I Know What You Did Last Summer são realmente viciantes, apesar de ouvir aleatoriamente, ouvia direto elas quando descobri sobre. Stitches também é boa, mas não sou viciado.

    Amei o seu layout, de verdade.
    Já peço desculpas por isso, mas vi que você disse em algum grupo de blogueiros que acha interessantes postagens em que as pessoas se apresentam e falam sobre o blog, como acabei de postar uma neste estilo, queria aproveitar a oportunidade.

    Sucesso!
    Com amor,

    Gabriel
    Futuramente Herói

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriel, tudo bem? Eu não vou falar muito aqui porque eu quero deixar um comentário no seu blog, enfim... Eu sou mais viciada em I Know What You Did Last Summer (graças a minha amiga que é fã do Shawn) do que em Work from Home, acho que essa é mais pela batida mesmo.
      Obrigada pelo elogio, eu cuido do meu cantinho com muito carinho, mesmo ele sendo novinho.
      Já estou indo dar uma olhada no seu blog!
      Beijo. �💛�

      Excluir
  4. Olá Jhena, tudo bom? Só música boa haha, amei a playlist. Eu não conhecia a da Sabrina Carpenter e a da Fleur East, más são ótimas gostei muito. Eu também estou viciada em Stitches do Shawn Mendes, essa música é muito muito boa.

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ly, tudo sim e com você? Só música boa, viu né? HAHAH Como assim você não conhecia Smoke and Fire da suprema Sabrina? Aproveita e ouve as outras músicas dela, aposto que não vai se arrepender.
      Beijos!

      Excluir
  5. Ameei seu top 5, uma que eu não consigo parar de ouvir que grudou igual chiclete é We Don't Talk Anymore do Charlie Puth com a Selena Gomez conhece?, escuta que é muito boa, bjs 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda não ouvi, mas obrigada pela dica, vou colocar na minha playlist agora. Beijo Rafa.

      Excluir
  6. To numa fase de "Sorry" que socorro! Mas nunca deixo de ouvir meu mudo Gavin Degraw ❤

    Carol Vayda
    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive a minha fase Sorry, essa música é viciante!

      Excluir
  7. muito boa a Work from Home =)

    http://www.mineiraantenada.com/2016/03/sorvete-de-frutas-zero-acucar-deliiicia.html

    ResponderExcluir
  8. Todas as músicas que 5H lançam eu não consigo parar de ouvir. Isso é pacto?! Hahaha

    www.jornalistaaderiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não sei... Mas que as músicas são viciantes, ah, isso é... HAHHA

      Excluir
  9. Eu amei o post eu escuto música quase o tempo todo mas sempre aleatoriamente gosto de todos os tipos .
    Gosto muito das brasileiras .😙bju .

    ResponderExcluir
  10. Adorei as músicas, gosto muito de Show you do Shawn :) Bom, ultimamente tenho ouvido mais é nacional, tenho gostado bastante de uma banda daqui da minha cidade aliás, a Esquadrão Zero, procure no youtube, tenho certeza que irá gostar ;)
    Adorei seu blog, beijos!!

    bel-somostaojovens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquadrão Zero? Eu nunca ouvi falar, depois vou procurar aqui e te conto o que eu achei, tá? Eu também amo músicas nacionais.
      Obrigada, Isa!
      Beijão!

      Excluir
  11. Gostei das musicas e esse Shawn Mendes é lindo demais <3 haha

    adriellirosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! HAHAHA o Shawn é o garoto dos meus sonhos, é muito fofo! Beijos.

      Excluir
  12. Adorei, o post.. arrasou !
    Beijoos <3

    www.blogsemprebella.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Jhena, como vai?
    amei as músicas só não conhecia a (Sax - Fleur East) as outras eu já conhecia, amei seu blog, vi que tenho varias coisas em comum com você como por exemplo eu também amo ler e ver series e também quero muito sair e conhecer o mundo e também sonho muuito alto hahah
    Beijos
    https://imperfectgirlsz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sincerrisída | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS