Sobre mim



  Oilá, você que veio visitar o meu cantinho! Tudo bom?

Meu nome é Jhena,  tenho 17 anos e sou aquariana, mas sinto como se fosse uma geminiana de carteirinha, culpa do meu ascendente. Mas não acredito muito em signos. Só quando estão a meu favor...

Vivo num mundo paralelo de livros, filmes, séries, escrita e música.

Sou totalmente anormal para os padrões da sociedade e gosto disso.

Não piro e dou uma de Becky Bloom com roupas e muito menos desmaio quando vejo um sapato. Minha grande paixão são os livros. Estou lendo sempre que posso e não paro por nada até terminar um livro que comecei.


 Comecei a fazer teatro para perder a timidez e descobri que o palco é a minha casa.

Atuo para viver várias aventuras e amores. Escrevo para liberar as minhas dores/amores e tirar todo esse peso de mim. Ouço música no último volume para extravasar e fazer o que sei fazer de melhor: ser eu mesma. 

Quero viajar o mundo com uma mochila nas costas, mas ao mesmo tempo tenho medo de sair de debaixo das asas da minha família e perder o meu conforto. Mas a vontade de viver aventuras sempre fala mais alto e, meu medo some.

Quero escrever vários livros, quero ter filhos, quero adotar vários cachorrinhos, quero sonhar muito, quero rir muito... Quero viver tudo que a vida for capaz de me oferecer e fazer isso com todo o amor que reside dentro de mim.

Nenhum comentário:

Sincerrisída | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS